Home > ! Sem uma coluna > Busca de curtidas: por que estamos fazendo isso e como despertar interesse em nós mesmos

Busca de curtidas: por que estamos fazendo isso e como despertar interesse em nós mesmos

Vamos admitir: todos às vezes fazemos isso. Compartilhamos algo importante para nós nas redes sociais: com pensamento, observação, um quadro bem-sucedido-e depois estamos ansiosos para responder como crianças-um presente para um feriado. Em princípio, se você souber quais postagens são melhores "entram" pelo nosso público, você pode pegar mais respostas. A questão principal é o porquê.

O nome da minha coluna parece engraçado! No norte dos Huskies, aproveitou um grande arnês de cachorro e vá em contato com! Mas agora somos sobre redes sociais, e há curtidas e visões - o indicador mais importante de popularidade.

Nós mesmos somos mais interessantes para. E aqui quase um diário pessoal é colocado no Tribunal da Sociedade. Alguém não pediu férias (tristeza!), alguém tem um filho nascido (alegria!), alguém tem uma foto de sucesso (novamente alegria). E também há aniversários, comida

deliciosa, filmes assistidos ... você concorda com minha opinião? Como! Você gostou da minha foto? Novamente, não se esqueça de gostar. Então os blogueiros falam abertamente. Usuários simples não dizem isso. Mas eles também esperam e esperam.

Depois que um Pra de uma grande corporação me concedeu um elogio inesperado: “Eu olhei para suas postagens no Facebook (uma organização extremista proibida na Rússia), há quase 300 curtidas em cada foto lá. Normalmente pagamos por esse resultado! Porque este já é um anúncio que funciona."Eu estava surpreso. E então ela começou a assistir as páginas dos outros e garantiu que centenas de curtidas no FB fossem um resultado realmente raro.

Mas no Instagram (uma organização extremista proibida na Rússia) quase sempre muitos curtidas. Outro público -alvo, mais jovem, aberto, alegre. Na minha opinião, eles gostaram automaticamente sem ler, é uma pena ou algo assim? No entanto, existem leis gerais de aprovação (curtidas: dedo para cima) ou silêncio, ou desaprovação ativa (diesel: dedo para baixo). Eu julgo pela minha experiência e experiência de amigos. Tópicos que sempre despertam interesse:

1. Postagens engraçadas (sobre crianças, cães e gatos, policiais de trânsito e férias no exterior. ). É uma pena que os autores que sejam capazes de escrever ironicamente e divertidos sejam tão poucos!

2. Postagens sinceras sobre a vida como ela é. É importante observar o equilíbrio entre a história pessoal e o interesse público. As pessoas estão interessadas em relações com crianças, pais, uma mudança repentina de trabalho, etc. D. Só preciso ser capaz de escrever brevemente.

3. Histórias e eventos incríveis que você observou com seus próprios olhos. Permanecemos essencialmente crianças curiosas que estão interessadas em mergulhar no mundo da aventura.